quarta-feira, 30 de outubro de 2019

TIGRE APRESENTA SUA NOVA LINHA PROFISSIONAL DE TRINCHAS E ROLOS

Itens foram criados para um alto rendimento e mais facilidade na aplicação

A Tigre apresenta ao mercado a sua nova linha profissional de trinchas e rolos. Os lançamentos oferecam inovações que facilitam o manuseio e a aplicação, possuem cerdas mais longas e sintéticas de alta duração que garantem maior rendimento e também possibilitam traços mais perfeitos.


A nova coleção conta com modelos de trinchas angulares e retas e possuem virola de aço inoxidável, que é mais resistente e não enferruja, além de cabo de madeira com grip, que oferece mais firmeza na pegada e precisão no acabamento. Os novos produtos da Tigre estão disponíveis nos amanhos 1 ½, 2, 2½ e 3 polegadas.

Já o novo rolo profissional da empresa possibilita maior rendimento da pintura por meio de um sistema de absorção superior. Sua tecnologia permite que as fibras sejam capazes de reter uma maior quantidade de tinta no rolo e uma excelente transferência de tinta do equipamento para a parede. Tudo isso com o sistema antirrespingos, que evita o desperdício do líquido e também a sujeira.

Presença na Construdigital 

O grupo Tigre é uma das empresas patrocinadoras do 1º Construdigital, evento organizado pela Ambar e pela Enredes e parceiros, que tem o objetivo de reunir profissionais da área para trocar conhecimento, cocriar soluções e gerar oportunidades de negócio para o mercado de construção civil.

O evento acontece nessta quarta-feira, 30, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP). Na ocasião, o seu diretor de TI e Soluções Digitais, Eli Miranda, fará uma palestra sobre a visão da companhia sobre as soluções tecnológicas que podem trazer eficiência e produtividade ao dia a dia do cliente do segmento.

No principal painel do evento, às 15h10, o executivo vai realizar sua apresentação com o tema "Como as indústrias podem colocar o consumidor no centro da estratégia e criar valor na cadeia através de tecnologia".

Além disso, na Arena Indústria 4.0, a engenheira do grupo, Silvana Klein, e o diretor da empresa Bim Simples Assim Engenharia, vão fazer uma apresentação sobre o TigreBim, ferramenta de apoio aos projetistas e engenheiros nos desenhos técnicos para esgoto predial, água fria e quente.

www.tigre.com.br

www.redeconstrudigital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário