terça-feira, 22 de outubro de 2019

STO BRASIL OFERECE SISTEMA TINTOMÉTRICO PARA A PRODUÇÃO DE MAIS DE 800 CORES

Busca por tintas varia de acordo com a tecnologia que a marca oferece

Com a informação do Google Trends de que a busca por tintas varia de acordo com a tecnologia que a marca oferece, a Sto Brasil une sustentabilidade e tecnologia ao oferecer um sistema tintométrico para tintas especiais, em mais de 800 cores.


Por conta dessa variedade, é possível optar por tons que estão entre as mais recentes tendências para os projetos de arquitetura. “As cores para 2020 possuem abordagens de design mais espontâneas, infundidas na herança e tradição”, afirmou Leatrice Eiseman, diretora-executiva do Pantone Color Institute. 

A linha de tintas da Sto Brasil com complementos especiais de alto desempenho de cobertura, que protegem a superfície contra a ação do tempo e poluentes, além de garantirem a beleza e a qualidade da manutenção durante anos. Entre as cores que serão destaque no próximo ano estão o vermelho scarllet, o verde chive e o salmão sunlight. 

Veja detalhes:

Lotus-Effect

Representando um fenômeno de superhidrofobia causado por uma rugosidade manométrica que confere à superfície uma repulsa da água com capacidades de limpeza, o produto imita as características da flor de lótus, resultando em um acabamento autolimpante. 

PintCor Premium e Standart

Adicionam um acabamento acetinado às tecnologias e cores. O PintCor Gesso foi desenvolvido especificamente para aplicação direta no gesso, sendo capaz de evitar o amarelamento e ter maior fixação das partículas superficiais comuns. 

StoCoat Acryl Plus 

Tinta super premium de alto rendimento e cobertura que protege contra as intempéries e contaminações ambientais. Disponível em uma variedade de cores neutras e fortes, com apenas uma demão é possui obter resultados satisfatórios. 

Stolit

Linha de acabamentos texturizados de base acrílica 100%, o que garante alta resistência contra o desbotamento, flexibilidade, hidrofugância (permeável ao vapor), hidrorepelência, além de mais de 800 cores fortes e neutras e diferentes versões, como textura desempenada, tipo grafiato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário