segunda-feira, 14 de outubro de 2019

CASA VOGUE EXPERIENCE 2019 TERÁ A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 50 PROFISSIONAIS

Programação com palestras e workshops abordará o tema sustentabilidade

O Casa Vogue Experience, que apresenta uma agenda de atividades com discussões sobre arquitetura, decoração, arte, design, gastronomia, bem-estar e sustentabilidade, terá a sua 5ª edição entre os dias 22 e 27 deste mês, com a participação de mais de 50 profissionais. Serão 10 espaços distribuídos em 1800m² da casa (Rua Groelândia, 1785), localizada no bairro Jardim América, em São Paulo (SP).


Na programação, composta de palestras e workshops, o destaque, além da apresentação das últimas tendências de decoração, é o tema sustentabilidade, que está presente na seleção dos fornecedores e produtos e também em muitos dos talks que acontecerão no período. Entre os nomes presentes estão: Djamila Ribeiro, Marcelo Rosenbaum, Fernando Campana e Paulo Mendes da Rocha.

“O Casa Vogue Experience é um evento elaborado para contribuir com a evolução do design no Brasil e aproximar o público dos mais conceituados profissionais do mercado. A edição desse ano convida a refletir sobre a importância da arquitetura no desenvolvimento sustentável e apresenta uma nova forma de morar: mais harmônica, tecnológica e consciente” revela a diretora de redação da publicação no Brasil, Taissa Buescu.

https://casavogue.globo.com/Casa-Vogue-Experience/

Nenhum comentário:

Postar um comentário