sexta-feira, 31 de março de 2017

CASA VEDACIT DESTACA O CONSUMIDOR DURANTE A FEICON 2017

Espaço apresenta diversos lançamentos e encoraja os visitantes a experimentarem e a aplicarem os produtos da marca

A Vedacit vai aproveitar a sua participação na 23ª edição da Feicon Batimat (Salão Internacional da Construção e Arquitetura) para se aproximar do consumidor e propor a experimentação e a aplicação de seus produtos. Para isso, criou a Casa Vedacit. Por conta dessa ideia, já está no ar um hot site (www.vedacit.com.br/agenteinova) com a contagem regressiva para a apresentação, que acontecerá entre os dias 4 e 8 deste mês no São Paulo Expo, na zona Sul de São Paulo.


Os lançamentos deste ano trazem o conceito “"A gente inova, você aplica" (http://vedacit.com.br/voceaplica). Todos os produtos trazem na embalagem o Aplicômetro, um indicativo fácil para orientar o consumidor. O objetivo é auxiliar nas decisões que envolvem a aplicação, encorajando o consumidor a explorar possibilidades e avaliar se prefere resolver sozinho ou contratar um especialista.

As novidades apresentadas estarão disponíveis para venda no estande D-90, por meio do e-commerce:

- Vedaspray Rejuntes: previne contra manchas, fungos, limo e infiltração de água, facilitando a limpeza e colaborando com a manutenção do ambiente. Basta borrifar nas áreas desejadas e, em poucos minutos, o rejunte já está protegido, seja entre pisos e/ou paredes. A embalagem com 400 ml rende até 30 metros lineares.

- Silicone Vedacit: nas cores preto, branco, alumínio e transparente, dispensa o uso de aplicador e facilita a utilização em locais de difícil acesso. O bico que acompanha o produto aumenta a precisão e o controle de vazão na hora de selar quinas e juntas. É possível utilizá-lo mais de uma vez, já que a embalagem não permite a entrada de ar.

- Veda já!: veda na hora, impedindo pequenos vazamentos em calhas, telhas, vasos, baldes, tubos de pvc, claraboias e qualquer superfície de plástico e cerâmica com pequenos furos, fissuras ou trincas. Basta borrifar o aerossol na área que precisa ser reparada. O produto seca rápido, não descasca, não craqueia e pode receber acabamento, como pintura, após 24 horas.

- Novo Acquella: vem com pulverizador exclusivo, impede a penetração de água e previne manchas. Tem acabamento invisível, sem alterar a textura ou formar película, não tem cheiro e não é inflamável. Com o mesmo desempenho do produto anterior, consegue 20% a mais de rendimento. Além disso, o tempo de espera entre as demãos agora é de apenas uma hora.

- Vedatop Rodapé: pode ser utilizado sobre tijolos, concreto e rebocos com acabamento. E, diferente dos demais produtos da linha, não é necessário remover o revestimento da parede até chegar na alvenaria. A sua espessura é encorpada como uma argamassa e tem alta aderência, o que facilita a aplicação e contribui para o acabamento superior, pois se a parede já for branca não é necessário pintar.

- Novo Vedatop Flex:  indicada para vedar e eliminar vazamentos e umidade, agora tem uma diluição, pois é um produto monocomponente (mistura fo pó com água, na medida de 2 para 1). Vem com um dosador e com as fibras separadas em sachê, que podem ser utilizadas ou não, conforme a necessidade da obra, para potencializar ainda mais a resistência do produto.

- Vedamax: as mantas asfálticas agora são identificadas por uso e aplicação. As cintas individuais estão com cores diferentes para cada tipo: Alumínio, Ardósia (disponível em três cores), Lajes Baixa circulação, Lajes Médias circulação e os lançamentos Lajes Alta Circulação, Piscina e Jardim. A embalagem indica qual a circulação e peso adequados e outras possíveis aplicações, além do campo principal indicado no nome.




Nenhum comentário:

Postar um comentário