segunda-feira, 27 de março de 2017

FEICON BATIMAT 2017 ACONTECE EM NOVO ENDEREÇO E DEVE RECEBER 100 MIL

Evento apresenta lançamentos de produtos e as tendências do setor

A Feicon Batimat 2017 - 23º Salão Internacional da Construção e Arquitetura reúne, entre os dias 4 e 8 de abril, toda a cadeia produtiva desses segmentos e uma extensa programação temática, como o Congresso Feicon Batimat, a Arena do Conhecimento e o Salão da Tinta de Qualidade, da Abrafit, entre outros. 

O evento, o maior dessa indústria na América Latina, conta com lançamentos de produtos, novas tendências e reúne fornecedores e parceiros de negócios, que apresentam novidades, tecnologias e demonstrações técnicas. Também serve para a atualização profissional, orientações técnicas e networking. 


A partir deste ano, acontece no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, das 11h às 20h; e sábado, das 9h às 17h; e está organizada de forma que todos os setores possam ser facilmente localizados pelos compradores que desejam fazer negócios. Numa área de 85 mil metros quadrados, contará com 1.400 marcas nacionais e internacionais e 100 mil visitantes.

O São Paulo Expo está localizado na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, a apenas dez minutos do Aeroporto de Congonhas e próximo do Metrô e do rodoanel Mário Covas. Tem capacidade para até 4.500 vagas cobertas e está fora do perímetro de restrição municipal de veículos. 

Nos dias da feira, haverá um serviço de transporte gratuito na saída da estação Jabaquara do Metrô - Rua Nelson Fernandes. Os ônibus começarão a correr uma hora antes do horário de abertura do evento e continuarão até uma hora após o seu término. 

www.feicon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário