sexta-feira, 31 de março de 2017

CENSI APRESENTA A SUA NOVA LINHA PRO NA PRÓXIMA SEMANA NA FEICON 2017

Bancadas interativas mostram como funcionam os novos mecanismos

A Censi vai apresentar na Feicon 2017 (Salão Internacional da Construção e Arquitetura) três novidades para o setor de hidrossanitários. A nova linha pro Censi foi construída para atender profissionais e consumidores que desejam ter um equipamento com alta tecnologia e soluções avançadas. A apresentação acontece entre os dias 4 e 8 deste mês no São Paulo Expo, em São Paulo, no estande D-130.


Uma das novidades é o Master Flux Pro, criado para ser super compacto e silencioso, dispensando o uso de ferramentas na hora da instalação. A sua engenharia permite que o consumidor possa fazer a sua manutenção com facilidade, sem a necessidade de retira-lo da caixa acoplada.

Outra novidade é o Antivazamento Censi. O novo mecanismo foi desenvolvido para detectar e bloquear micros e grandes vazamentos de forma automática. Além deleles, a empresa oferece agora o mecanismo de saída Dual Flush. O equipamento possui um duplo acionamento, é 25% mais leve e permite a economia de até 50% de água a cada descarga.

www.censi.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário