sexta-feira, 31 de março de 2017

FEICON 2017: LANÇAMENTOS DA LA FONTE DESTACAM SEGURANÇA E DESIGN

Modelos se enquadram no nível muito alto em questão de segurança

A La Fonte, marca de ferragens e fechaduras do grupo sueco Assa Abloy, também estará presente na 23ª edição da Feicon Batimat - Salão Internacional da Construção e Arquitetura -, que acontece entre os dias 4 a 8 deste mês no São Paulo Expo, em São Paulo. Entre os destaques estão os conjuntos 201 e 201P (foto), da linha Résidence, que se enquadram no nível muito alto na questão do grau de segurança, e são integradas pelas fechaduras ST1 e ST2”.


As maçanetas 201P e 201 possuem desigm com vinco central e são produzidas em Zamac, nos acabamentos cromado e acetinado. O modelo 201 tem ainda a opção em antique brass e é mais alongada, o que dá mais conforto nas aberturas das portas. Ambas são indicadas para áreas de tráfego intenso de ambientes residenciais e comerciais.

Compacta de alto padrão e furação de 40 mm, a ST1 acompanha a 201P. Conta com caixa blindada, que protege os mecanismos internos contra sujeiras e farpas. Suporta impactos de mais de 700 quilos contra arrombamento. Já a ST2, com a maçaneta 201, conta com os mesmos atributos da ST1, mas as medidas da furação da porta são as do modelo de 55mm.

www.yalelafonte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário