sexta-feira, 31 de março de 2017

NORTON LANÇA SUA LINHA DE SELANTES NA FEICON 2017 EM SÃO PAULO

Os produtos não são corrosivos, aceitam pintura e podem ser lixados 

A Norton, marca da Saint-Gobain Abrasivos, lança três novos itens durante a Feicon Batimat 2017 - Salão Internacional da Construção e Arquitetura - em São Paulo (estande C-170). São os selantes PU Construção e o PU 40, além do silicone acético. O evento acontece entre os dias 4 e 8 de abril, no São Paulo Expo, na capital paulista.


Desenvolvidos para serem aplicados em rufos, esquadrias, juntas de dilatação, pisos, fachadas, containers e cabines de pintura, o PU Construção (construção civil) e o PU 40 , são selantes monocomponentes à base de poliuretano alifático, sem solvente. Não são corrosivos, aceitam pintura e podem ser lixados após a cura. Além disso, não escorrem e fornecem alta adesão e elasticidade. O segundo também proporciona maior alongamento e resistência ao rasgo.

Já o silicone acético é 100% atóxico e forma um cordão estável, com alta capacidade de vedação, flexibilidade e resistência à vibração, ozônio, radiação ultravioleta e intempéries. Forma película entre cinco a dez minutos. É curado em contato com a umidade do ar, não escorre ou resseca e pode ser utilizado em locais suspensos e verticais.

www.nortonabrasives.com/pt-br


Nenhum comentário:

Postar um comentário