sexta-feira, 31 de março de 2017

FEICON 2017 ABRIGA O "SALÃO TINTAS DE QUALIDADE BY ABRAFATI"

Entidade também realiza palestras diversas na Arena do Conhecimento

A Abrafati (Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas) leva para a Feicon 2017 o "Salão Tintas de Qualidade". O evento, no estande G-131, da entidade, reunirá 35 participantes do Programa Setorial da Qualidade - Tintas Imobiliárias (PSQ), que assumem o compromisso de só produzir tintas com qualidade, de acordo com as normas técnicas.


Uma das atrações do evento (entre os dias 4 e 8 de abril, no São Paulo Expo-SP) será o lançamento da nova edição de Tintas de Qualidade - Livro de Rótulos da Abrafati - Linha Imobiliária, guia de referência sobre produtos para a pintura decorativa, com mais de 800 itens para o acabamento de paredes, madeiras, metais e outras superfícies, assim como complementos utilizados no processo de pintura - massas acrílicas, seladores, fundos preparadores, entre outros.

Além disso, próximo ao Salão, estará a Arena do Conhecimento (estande G-151), onde haverá uma ampla programação de palestras sobre temas atuais e relevantes para quem trabalha com tintas: revendedores, arquitetos, decoradores, designers de interiores, construtores, responsáveis por compras de produtos e gestores de empresas de pintura.

www.abrafati.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário