sexta-feira, 31 de março de 2017

FEICON 2017: BOSCH LEVA SOLUÇÕES INOVADORAS PARA A FEIRA

Os visitantes também poderão conferir as ferramentas da marca Dremel

A Bosch apresentará suas soluções em ferramentas elétricas, acessórios e equipamentos de medição durante a Feicon Batimat 2017 - Salão Internacional da Construção e Arquitetura (estande B-164) -, que ocorre de 4 a 8 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo. Dentre os destaques estão as ferramentas a bateria, que são movidas com íons de lítio e com maior amperagem, o que permite mais autonomia, produtividade e rapidez nos trabalhos.


Já a linha de medição da companhia mostrará três novos níveis a laser, com diferenciais exclusivos, como a trava de pêndulo e pontos de prumo. O principal lançamento é o GCL 2-15 G, o primeiro produto da categoria no Brasil a ter laser verde, que é quatro vezes mais visível que o vermelho.

Também será levada ao evento a linha de soluções para perfurar, serrar, lixar, polir, cortar, aparafusar, cinzelar, frisar, escovar. A novidade é a broca SDS-Plus 5X, que não se prende ou rompe em trabalhos no concreto armado. Outro destaque é a nova serra mármore Bosch Titan,  a mais potente da categoria, com 1500 W, e a mais leve do mercado, com 2,6 quilos.

O público também poderá conferir as ferramentas rotativas e multifunções da Dremel, marca do Grupo Bosch. O destaque é a  serra de broca 9050 Pro, que permite cortes livres e amplos em qualquer direção, além de não precisar de água ao utilizá-la em pedras e cerâmicas.

www.boschferramentas.com.br / www.ferramentasdremel.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário