segunda-feira, 3 de abril de 2017

TINTAS MC APRESENTA SEU MODELO DE FRANQUIAS NA FEICON 2017

Idéia da empresa com a ação é abrir novos mercados do conceito de tintas

A Tintas MC também estará participando, entre os dias 4 e 8 deste mês, no São Paulo Expo-SP, da 23ª da Feicon - Salão Internacional da Construção e Arquitetura. No evento, a rede vai apresentar o seu novo modelo de negócios, relacionado a franquias. Na ocasião, os visitantes poderão se informar de todas as condições para iniciar esse tipo de parceria com a empresa.


"Essa é uma alternativa de abrirmos novos mercados dentro do conceito de tintas, pois ele é muito fechado. Dificilmente um novo empreendedor consegue entrar neste setor e comprar das grandes fábricas. Então, por meio de nosso know-how adquirido ao longo desses anos, é possível que haja uma mudança de cenário”, diz o diretor de Marketing e Estratégia da Tintas MC, Renato Sá.

O modelo oferecido possui três formas de operação:

- Franquia individual: com o empreendedor optando por entrar no mercado do varejo com treinamento e assessoria do corpo técnico da marca de tintas, escolhendo a melhor região, optando pelo ponto comercial;

- Franquia de conversão: com o lojista, para aumentar sua competitividade e seu mix de produtos, passa a ser um franqueado Tintas MC, com mudança de layout da loja e eficiência para os negócios;

- Shop in Shop: com a Tintas MC abrindo uma loja dentro de uma já existente, possibilitando que o lojista reforce sua participação na categoria de tintas. Modelo apropriado para as lojas de material de construção.

www.tintasmc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário