quarta-feira, 26 de abril de 2017

BOSCH TRANSFERE SUA OPERAÇÃO LOGÍSTICA DE FERRAMENTAS ELÉTRICAS PARA CURITIBA (PR)

A operação da áreao estava concentrada na cidade de Louveira (SP)

Com o objetivo de ampliar a sua eficiência e reduzir o tempo de entrega de seus produtos, a Bosch iniciou a operação da sua logísitica de ferramentas em um espaço de 25 mil metros quadrados no Mega Centro Logístico Curitiba, administrado pela empresa Capital Realty, na cidade de Curitiba (PR). O novo espaço foi transferido da cidade de Louveira, em São Paulo.

(Foto: Priscilla Fiedler)

O Mega Centro Logístico fica em Campina Grande do Sul e está às margens da rodovia BR 116, em posição importante para o fluxo de produtos tanto entre a região Sudeste, Curitiba e Região Metropolitana, quanto para o Sul do país e interior do estado do Paraná.

Segundo o gerente de logística da Divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch, Vicente Fiorese, o custo-benefício foi um fator decisivo ao optar pelo imóvel da Capital Realty. “O Mega Centro Logístico Curitiba foi a opção que entregou as melhores especificações técnicas. O trabalho, junto com o time de engenharia, permitiu uma personalização da construção, sem alterar as principais características dos galpões padrão Mega”, declara.

A expectativa da Bosch é de que ocorra um aumento do volume dos negócios por conta da melhoria dos processos e do melhor nível de serviço oferecido aos clientes. O CD já é considerado o maior da área e deve atender até 16 mil clientes. O local emprega cerca de 200 pessoas, conta com 20 mil posições pallets e será responsável pelo armazenamento e distribuição das linhas de ferramentas elétricas, acessórios e peças de reposição das marcas Bosch, Skil e Dremel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário