segunda-feira, 10 de abril de 2017

DICICO ANUNCIA CAMPANHA COM NOVO POSICIONAMENTO DA MARCA

Empresa destaca que é grande parceirao do consumidor no projeto da casa

A Dicico anunciou, na última semana, a sua campanha institucional com um novo posicionamento de marca. Assinada pela agência David, a ação tem o slogan “Dicico, Juntos na sua Conquista” e apresenta momentos de celebração de pessoas em diversas conquistas no projeto da casa e reforça a parceria da rede varejista com o consumidor.


Ao longo do ano, serão apresentados diferentes versões de filmes com ofertas (de 15 e 30 segundos) e um filme institucional de 30 segundos para o lançamento da campanha. Eles serão exibidos nos intervalos da programação de emissoras em todas as regiões onde a Dicico tem lojas. O pacote de mídia inclui inserções na TV Globo, SBT, Rede Record e Rede Bandeirantes.

“Nosso objetivo é nos aproximar de nossos clientes, deixando claro que somos uma marca próxima, que entende suas necessidades. Além disso, vamos fortalecer o nosso atendimento diferenciado e especializado, a nossa forte imagem de preço baixo, mostrando que, além de atendê-los prontamente, vamos superar suas expectativas ao oferecer soluções para a reparação e manutenção da casa”, afirma Rejane Nogueira, diretora de Marketing da empresa.

Além da veiculação em TV, a campanha contará com peças para mobiliário urbano, outdoor, jornais e também ampla divulgação no site e nas mídias digitais. O facebook da empresa, por exemplo, contará com ofertas, postagens de clientes comemorando suas conquistas e anúncios com o botão “como chegar”, para que o consumidor encontre a loja mais próxima de sua localização.

Além disso, para impulsionar a nova campanha, o tabloide de ofertas foi reformulado e repaginado, ganhando um espaço para conteúdo. A comunicação visual das lojas também seguirá o tema da nova campanha, com frases como: “Comemore a última mão de tinta na sua casa”, “Comemore o último metro quadrado no seu cantinho”, “Sempre um Especialista junto com você” e “Comemore: tem uma Dicico perto de você”.

www.dicico.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário