segunda-feira, 24 de abril de 2017

NOVA PLATAFORMA DA SUVINIL FACILITA O CONTATO ENTRE CONSUMIDOR E PINTOR

Novo site da empresa disponibiliza avaliações de cada profissional

Vitrine Suvinil (www.vitrinesuvinil.com.br) é uma nova plataforma lançada pela Suvinil que está disponível em todo o país e tem como objetivo facilitar o contato entre o consumidor e os pintores, que podem ser encontrados diretamente no site, que disponibiliza avaliações de cada profissional.


Para contratar um serviço por meio da plataforma, o consumidor deve seguir três passos:

1 - Encontrar o profissional ideal: pesquisa por localidade, preço, experiência, tipo de serviço ou reputação;

2 - Contratar o serviço: o consumidor descreve as suas necessidades de pintura e negocia o valor diretamente com o profissional escolhido;

3 - Avaliar o profissional: após a conclusão do serviço, o cliente compartilha sua experiência, avaliando o trabalho do profissional contratado e ajudando na construção de sua reputação.

Para participar da plataforma, o profissional precisa estar inscrito no Clube Amigo Suvinil e, para manter-se ativo, é necessário se engajar nas atividades de capacitação profissional disponibilizadas pelo programa de relacionamento da marca. Além disso, é preciso ter uma boa avaliação dos consumidores que contrataram o seu serviço.

Clube Amigo

O Clube Amigo Suvinil (www.clubeamigosuvinil.com.br) é uma plataforma voltada para a capacitação e benefícios para pintores e balconistas. O programa, que já tem 16 anos, pode ser acessado por meio de aplicativo ou site, onde os profissionais têm a possibilidade de participar das ações vigentes, acumular pontos, conferir catálogo de produtos e outras informações relevantes para o seu dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário