quinta-feira, 6 de abril de 2017

TEKBOND ASSUME A DISTRIBUIÇÃO DA MARCA ARALDITE® NO BRASIL

Empresa com 15 anos de mercado atua no varejo, construção e indústria

A Tekbond, com mais de 15 anos de atuação no mercado nacional de colas e adesivos, passa a distribuir a marca Araldite® no Brasil. Escolhida pela Huntsman, companhia norte-americana detentora da marca e da fórmula exclusiva do produto no mundo, a empresa passa a comercializar o adesivo epóxi a partir deste mês. A divulgação da novidade acontece nesta semana, durante a Feicon Batimat 2017, que acontece até o próximo dia 8, em São Paulo.


Há mais de 70 anos no mercado, a Araldite® corresponde hoje a 70% do mercado de adesivo epóxi líquido no país. É usada para colar materiais como vidro, cerâmica, madeira, metal, couro, a maioria de plásticos duros, borrachas, entre outros. Seu nome foi usado pela primeira vez em 1946, para um adesivo bicomponente à base de resina epóxi, pela qual é conhecida hoje.

Por conta disso, a Tekbond espera crescer ainda mais nos próximos dois anos, superando a marca dos 30%, com expectativa de atingir R$ 200 milhões de faturamento ainda em 2017. Já a Huntsman enxerga a parceria como essencial para dobrar o seu crescimento no mercado nacional até o próximo ano.

"Somos líderes em diversos segmentos e, por meio de uma segmentação estruturada, conseguimos atender a diversos públicos, do material de construção ao artesanato, chegando até ao mercado industrial. Além disso, trabalhamos incansavelmente em busca de melhorias constantes e ecologicamente corretas, o que nos garantiu as certificações ISO 9000 e 14000”, afirma Hanie Issa Jr, CEO da Tekbond.

www.tekbond.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário