quinta-feira, 13 de abril de 2017

CASA SHOW FIRMA PARCERIA PARA PAGAMENTO SEGURO DAS COMPRAS EFETUADAS EM SUA LOJA VIRTUAL

Empresa prevê um aumento de 15% no volume das vendas online

A Casa Show anunciou, no último mês de março, uma parceria com a SafetyPay, plataforma segura para pagamento à vista que possui presença em mais de 20 países. Com isso, a loja virtual da empresa oferece aos consumidores as opções de pagamento via transferência eletrônica ou em dinheiro, nas casas lotéricas.



Vale destacar que o pagamento das compras estava restrito somente ao cartão de crédito e via boleto bancário. “Optamos pela SafetyPay por conta da facilidade de integração e por disponibilizar um meio de pagamento para nossos clientes não-bancarizados ou que tinham restrições em usar seu cartão de crédito”, comenta Gabriel Bontempo, coordenador de e-commerce da Casa Show.

De acordo com o executivo, com a introdução de novas opções, a empresa prevê aumentar em 15% as vendas online, que atualmente atingem cerca de 4.000 transações mensais. Dados do e-bit apontam que produtos para construção são ainda pouco comprados pela internet, ao contrário dos itens de decoração, por exemplo, que apresentam grande movimento.

“Estamos muito entusiasmados com as perspectivas dessa parceria, pois estaremos contribuindo para a expansão deste mercado ainda em formação nas vendas pela internet, levando uma experiência de compra positiva para os consumidores, com toda a segurança e conveniência”, observa Luiz Antonio Sacco, diretor-geral da SafetyPay para América Latina.

www.casashow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário