segunda-feira, 24 de abril de 2017

PRYSMIAN INVESTE R$ 150 MILHÕES EM CENTRO DE EXCELÊNCIA NO BRASIL

Espaço vai abrigar toda a estrutura da unidade da empresa em Santo André

O Grupo Prysmian, focado em cabos para energia e telecomunicações, anunciou no início deste mês a criação de um novo centro de excelência mundial no Brasil. O projeto conta com investimentos que somam cerca de R$ 150 milhões e será instalado em sua unidade em Sorocaba. O objetivo do espaço é ser um polo competitivo para atender o mercado nacional de fios e cabos e ampliar as exportações das atuais linhas de produtos.


O novo centro vai abrigar toda a estrutura da unidade da empresa em Santo André e terá instalações na área industrial e no prédio administrativo, unificando as operações. A proposta do grupo é ampliar a sua participação nos mercados brasileiros e o nível de competitividade nos países do Cone Sul.

A previsão é que as operações sejam iniciadas no final de 2018. “Os investimentos nessas novas instalações mostram o compromisso da Prysmian com os mercados brasileiro e sul-americano e a disposição em buscar um crescimento ainda maior nessas regiões”, comenta Marcello Del Brenna, CEO da Prysmian na América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário