sexta-feira, 21 de abril de 2017

LEROY MERLIN INAUGURA UNIDADE NA CIDADE DE TAUBATÉ (SP)

A nova loja na Via Dutra conta com mais de seis mil m² de área de venda

A Leroy Merlin inaugurou ontem, 20, na cidade de Taubaté, em São Paulo, a sua 41ª loja no Brasil. Com uma área de oito mil metros quadrados e próxima à Via Dutra (saída 107, sentido Rio de Janeiro), oferecerá cerva de 60 mil itens destinados à reforma e à decoração. O horário de funcionamento da nova unidade é de segunda a sábado das 8h às 22h, e domingo das 10h às 22h.


A unidade, que conta com 15 seções, ainda apresenta o novo conceito de comunicação visual que será adotado pela rede, placas e sinalizações na cor azul. O verde permanece no logotipo da empresa, mas a nova cor no interior das lojas tem a intenção de ajudar na localização de produtos e setores. "Taubaté é uma região que tem um grande potencial, por isso escolhemos aqui para construir uma loja", diz Samia Jardim, diretora da Leroy Merlin de Taubaté.

Com um investimento de R$ 80 milhões, a nova loja conta com mais de seis mil m² de área de venda, quatro mil m² de área de depósito e 430 vagas para carros. Além disso, gerou 170 empregos diretos e 250 indiretos. Todo o processo de planejamento de obras, contratações e montagem da loja durou seis meses.

"Muito importante realizar essa inauguração, em uma cidade que é grande parte da economia da região. Agora, vamos ver como será essa primeira experiência da loja aberta para planejarmos ações futuras, se a equipe é suficiente para atender com excelência os clientes e se os produtos são bem aceitos. Assim, caso seja necessário, futuramente ampliar em pessoal e tamanho, assim como em São José dos Campos. Esperamos que em Taubaté tenhamos o mesmo sucesso", ressaltou o CEO da Leroy Merlin, Alain Ryckeboer.

Com Agora Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário