domingo, 9 de abril de 2017

LOJISTA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ LEVA CAMINHÃO QUE FOI SORTEADO PELA ANAMACO NA FEICON BATIMAT 2017

O empresário recebeu mais produtos além do veículo da Mercedes-Bens

O lojista Thiago Domingues, proprietário da "Mãos à Obra Materiais para Construção", localizada em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, foi agraciado com o caminhão Accelo 1316 com carroceria para carga seca, sorteado pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) na Feicon Batimat 2017.


O sorteio aconteceu na última sexta-feira, 7, no estande da entidade, e foi realizado pelo presidente Cláudio Conz, acompanhado do diretor de Assuntos Econômicos, Waldir Abreu, e do consultor de Vendas Key Account da Mercedes-Benz do Brasil, Rodney Carvalho. Além do caminhão, o sorteado também recebeu uma plataforma elevatória para carga/descarga, fabricada pela Marksell, três pallets de produtos da Akzo Nobel, proprietária da marca Coral, e um pallet de argamassa térmica Thermo X, da empresa GRX.

Domingues revelou que viajou mais de 12 horas para participar da feira na capital paulista e que ao saber do resultado do sorteio comemorou muito com seus funcionários. "A Anamaco é uma potência no mercado de construção, é uma associação de respeito e vou ser grato a ela pelo resto da minha vida", disse.

Com Anamaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário