segunda-feira, 10 de abril de 2017

VONDER TEM NOVA LINHA PARA LIMPEZA PÓS-OBRA E IMPERMEABILIZAÇÃO

Produtos da empresa focam segmento que está em franca expansão

A Vonder acaba de lançar uma nova linha para um segmento em franca expansão: o de produtos para limpeza de sujeira gerada pelas obras da construção civil. São três novidades voltadas para a remoção de respingos de tinta pós-pintura, resíduos de concreto e para a limpeza geral de pedras porosas e pisos encardidos, concreto, cimento, rejunte, pedras naturais e pisos internos e externos.


- Removedor de tinta pós-pintura: com fórmula baseada em solventes orgânicos, é ideal para a remoção de restos de pintura de superfícies delicadas, que podem ser manchadas e até mesmo danificadas quando se utiliza produtos com solventes comuns. É indicado para uso em pedras, madeiras, metais, concreto, pisos, rejuntes, monumentos, placas, cerâmicas, vidros, lonas e paredes não pintadas.

Comercializado em embalagem de 1 litro e na versão spray 150 ml, o produto também pode ser usado na limpeza de pincéis, rolos, roupas, tecidos, nylon ou calçados. Para isso, basta lavar o item com o removedor puro ou diluí-lo em álcool e deixar de molho por até 20 minutos em casos mais resistentes.

- Removedor de resíduos de concreto: em embalagens de 1 e 5 litros, o produto é de fácil utilização. Basta molhar a superfície a ser tratada, aplicá-lo com o auxílio de um pulverizador de baixa pressão manual, rolo ou pincel e deixar agir entre 20 e 30 minutos para que a solução amoleça e solte os depósitos de concreto e cimento. Depois, é só esfregar a superfície com uma escova de cerdas e lavar a superfície tratada com água limpa.

- Removedor de Limpeza pesada pós-obra: pode ser aplicado nas mais diversas superfícies, como pedras porosas e pisos encardidos, concreto, cimento, rejunte, pedras naturais e pisos internos e externos. Possui em sua fórmula partículas tão pequenas que penetram onde outros produtos não entram.

Deve ser aplicado com pulverizador de baixa pressão manual, rolo ou despejar diretamente na superfície, deixando agir por até três minutos. Se for necessário, após o amolecimento da sujeira, a área deve ser escovada com a ajuda de uma vassoura com cerdas rígidas, e enxaguada com jatos de água. Disponível em embalagens de 1 e 5 litros.

A empresa também dispõe de outros itens para impermeabilização: o impermeabilizante água, umidade e manchas naturais, que protege permanentemente os materiais porosos contra a penetração desse tipo de componente. Pra ser utilizado em edifícios, fachadas residenciais e comerciais, prédios históricos, calçadas, telhados, terraços, varandas, áreas de piscinas e superfícies porosas em geral, Há também o impermeabilizante água, óleo, pichações e fuligem, ideal para aplicações em paredes, pisos e telhados.

www.vonder.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário