quinta-feira, 6 de abril de 2017

GRUPO GRXSP LEVA À FEICON PRODUTOS PARA A PROTEÇÃO RADIOLÓGICA

Termomassa é ecologicamente correto e reduz o consumo de energia

Até o próximo sábado, 8, o Grupo Grx São Paulo, especializado na fabricação e comercialização de produtos para proteção radiológica no segmento médico em geral e também para a área industrial, está apresentando seus produtos exclusivos no 23º Salão Internacional da Construção e Arquitetura - Feicon Batimat, em São Paulo (estande D-236).


A termomassa Thermo-x, argamassa térmica e acústica pronta para reboco e contra-piso é feita com matérias primas 100% naturais (sem materiais sintéticos) e não contém amianto. É ecologicamente correta e sustentável, pois reduz o consumo de energia, diminuindo o uso do ar condicionado nas edificações, e pode ser usado em revestimentos de saunas, adegas, piscinas e reservatórios de água, entre outras aplicações.

Já a argamassa baritada Grxsp, para a proteção radiológica de salas de raios-x, é pronta para uso e é fabricada pela empresa há 20 anos, sendo muito solicitada pelos construtores que atuam na área médica. Ela se junta a produtos como as portas radiológicas, visores radiológicos e projetos especiais de proteção radiológica.

www.grxsp.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário