quinta-feira, 6 de abril de 2017

AR-CONDICIONADO É O DESTAQUE DA ELGIN NA FEICON 2017

O aparelho possui a classificação A do Inmetro e também filtro ionizador

O Grupo Elgin está na Feicon Batimat 2017, que vai até sábado, 8, em São Paulo, com diversos produtos em suas linhas de iluminação, climatização, segurança e telefonia. O destaque é o ar-condicionado Split Eco Inverter, que possui classificação A do Inmetro, filtro ionizador, que elimina 99% de vírus, bactérias e ácaros. Está disponível nas capacidades de 9.000 a 24.000Btu/h, nas versões frio e quente/frio, e controle remoto em português.


O aparelho conta com display de temperatura invisível, que só aparece ao ligar o aparelho, e permite o seu desligamento apertando a tecla "visor" do controle remoto. Além disso, possui a função limpeza da evaporadora, na qual o ventilador é acionado após desligar a unidade, mantendo o evaporador seco e limpo e evitando exalar odores indesejáveis no ambiente.

Além dele, a empresa apresenta a luminária LED MultiFit, que pode ser instalado como plafon, arandela ou pendente em ambientes fechados ou áreas externas, é resistente à maresia e a impactos e economizando até 82% de energia; e a mini luminária de botão LED 3W, preparada para ser fixada com parafuso, velcro, adesivo e ímãs.

www.elgin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário