quinta-feira, 27 de abril de 2017

LORENZETTI JÁ COMERCIALIZA A NOVA LINHA LORENCHEF

Torneira e misturador oferecem um flexível emborrachado na cor preta

A Lorenzetti já comercializa a linha LorenChef, composta por torneira para cozinha de mesa, para locais que não possuem ponto de aquecimento, e por misturador monocomando de mesa para cozinha. Ambos possuem ducha especial e flexível de longo alcance, emborrachados e revestidos em silicone na cor preta.


A ducha especial pode ser destacada do suporte facilmente, com apenas uma das mãos, e o flexível de longo alcance permite o movimento para encher uma panela, sem a necessidade de colocá-la dentro da pia. Já a bica móvel 360º é ideal para cubas duplas e ilhas gourmet e o flexível emborrachado de silicone não acumula sujeira.

O monocomando LorenChef possui cartucho cerâmico, para a escolha gradual da temperatura, enquanto a torneira apresenta um mecanismo ¼ de volta. “A concepção da linha LorenChef levou em conta a tendência de cozinhas e varandas gourmet, mesmo em imóveis com espaço reduzido. O tamanho compacto e o design clean e moderno, unidos à praticidade da ducha com flexível emborrachado, tornam as peças únicas”, ressalta Alexandre Tambasco, gerente de Marketing da Lorenzetti.

www.lorenzetti.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário