domingo, 16 de abril de 2017

LOCTITE LANÇA VEDANTE DE ROSCAS E SILICONE PARA ALTAS TEMPERATURAS

Novos produtos possibilitam a vedação de grande número de materiais

A Loctite, marca da Henkel, lançou dois novos produtos neste primeiro trimeste. O Loctite® 55 é um vedante de roscas de uso geral composto de um fio de multifilamentos com revestimento não secativo. É aplicado direto sobre as roscas da tubulação, não havendo necessidade de tempo de cura. Seus fios se ajustam perfeitamente às roscas permitindo uma maior área de vedação.

          

Resiste a temperaturas de até 150 graus Celsius, permite até 380 aplicações em tubulações metálicas de ½ polegada, possibilita ajustes pós-montagem de até ¼ de volta sem a necessidade de reaplicação, não solta fragmentos ou fiapos, nem deixa resíduos, e é resistente a solventes e corrosão química. Veda água, ar, fluídos comuns ou à base de petróleo, gases naturais e propano.

Já o Superflex Vermelho é um silicone para altas temperaturas (até 315º Celsius) e possibilita a vedação da maior parte dos materiais. É isolante elétrico e apresenta resistência às intempéries e à maioria dos fluídos automotivos. A sua composição evita a formação de fungos e proporciona a adesão em diversos tipos de materiais, como: vidros, plásticos e muitos tipos de metais, incluindo alumínio e aço inoxidável.

www,loctite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário