segunda-feira, 24 de abril de 2017

TRAMONTINA LANÇA CONDULETE AMERICANO À PROVA DE PÓ E DE ÁGUA

Produto é fabricado com liga de alumínio com elevada resistência mecânica

A Tramontina anunciou a ampliação de sua linha de materiais elétricos com o condulete americano com índice de proteção IP66. O novo produto é certificado pela agência norte-americana Underwriters Laboratories (UL) e pode ser instalado em ambientes externos, sob sol e chuva, em ambientes com grande incidência de poeira e em locais suscetíveis a jatos potentes de água.


Fabricados em liga de alumínio e com elevada resistência mecânica, os conduletes são fáceis de instalar, seguros e de fácil manutenção. Com paredes lisas e sem cantos vivos, esse produto, difundido na América do Norte e nos principais mercados da América Latina, tem um formato mais arredondado do que os produtos normalmente comercializados no mercado brasileiro.

O principal diferencial, no entanto, está em sua robustez: ensaios mecânicos mostraram que o condulete americano Tramontina resiste de 50% a 150% mais carga do que os conduletes mais resistentes que seguem a norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) NBR 15701 – Conduletes Metálicos Roscados e Não Roscados para Sistemas de Eletrodutos.

www.tramontina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário