quinta-feira, 6 de abril de 2017

FEICON 2017: AKZONOBEL LANÇA NOVOS PRODUTOS DA MARCA CORAL

Destaque é a tinta acrílica Super Lavável, que facilita a limpeza das paredes

A AkzoNobel Tintas Decorativas, dona da marca Coral, está apresentando aos visitantes da Feicon 2017, algumas de suas mais recentes inovações. O destaque é a nova Super Lavável, com exclusiva tecnologia Ultra Resist, que repele líquidos, evita manchas e facilita a limpeza da parede. Essa tinta acrílica oferece alto desempenho e durabilidade e é ideal para decorar e proteger ambientes internos.


Duas vezes mais resistente à limpeza do que as tintas foscas premium, ela oferece melhor cobertura em relação à versão anterior, e o seu rendimento salta de 300m² para 324m² por lata/demão. O produto está disponível em pontos de venda do país todo, nas embalagens quarto (800ml), galão (3,6L/3,2L) e lata (18L/16L), nas mais de duas mil cores do sistema tintométrico da Coral.

A empresa também mostra durante a Feicon, que vai até o próximo sábado, 8, no São Paulo Expo, na capital paulista, os dois novos membros da linha Proteção Sol & Chuva: a tinta Pintura Impermeabilizante, para muros e paredes externas de casas e prédios, que está disponível em mais de mil cores do leque da Coral.

Já a Proteção Sol & Chuva Manta Líquida é um revestimento acrílico de excelente aderência para a impermeabilização de lajes e telhas sem trânsito. Indicada para concreto, reboco, tijolos, blocos, telhas cerâmicas e de fibrocimento, zinco, alumínio e galvanizado. Ambas produzem uma película emborrachada e altamente flexível que acompanha os movimentos de contração e dilatação das superfícies, combatendo e prevenindo fissuras e infiltrações.

www.akzonobel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário