Filme apresenta as diversas aplicações e os diferentes formatos da cola
A Loctite lançou, na última semana, a campanha “Se você pode quebrar, pode consertar”, que marca a sua volta à tv aberta. O filme, de 30 segundos, semelhante a um vídeo clipe, traz um jingle no estilo pop music que aproxima a marca dos consumidores e apresenta as diversas aplicações e os diferentes formatos da cola instantânea Super Bonder.
A campanha, que também terá comunicação no canal digital da marca, será veiculada durante a programação da Rede Globo, Record TV e Bandeirantes, em todo o Brasil. O filme global foi adaptado para o Brasil pela agência Talent Marcel e dirigido por Rodrigo Lugato e Marcello Droopy Almeida. Mostra, de maneira autêntica, situações em que pessoas quebram objetos e os consertam com os diferentes formatos disponíveis no portfólio de Loctite Super Bonder.
Já no SBT, a Loctite vai patrocinar a cobertura da festa de São João no Nordeste, entre os meses de abril e junho, que contará com merchandising, assinatura da marca nos programetes exclusivos da transmissão da festa, vinheta de abertura e ainda chamadas para os programas de cobertura da festa.
A Loctite lançou, na última semana, a campanha “Se você pode quebrar, pode consertar”, que marca a sua volta à tv aberta. O filme, de 30 segundos, semelhante a um vídeo clipe, traz um jingle no estilo pop music que aproxima a marca dos consumidores e apresenta as diversas aplicações e os diferentes formatos da cola instantânea Super Bonder.
A campanha, que também terá comunicação no canal digital da marca, será veiculada durante a programação da Rede Globo, Record TV e Bandeirantes, em todo o Brasil. O filme global foi adaptado para o Brasil pela agência Talent Marcel e dirigido por Rodrigo Lugato e Marcello Droopy Almeida. Mostra, de maneira autêntica, situações em que pessoas quebram objetos e os consertam com os diferentes formatos disponíveis no portfólio de Loctite Super Bonder.
Já no SBT, a Loctite vai patrocinar a cobertura da festa de São João no Nordeste, entre os meses de abril e junho, que contará com merchandising, assinatura da marca nos programetes exclusivos da transmissão da festa, vinheta de abertura e ainda chamadas para os programas de cobertura da festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário