quinta-feira, 20 de abril de 2017

CAMPANHA DO SITIVESP INCENTIVA O USO DE TINTAS COLORIDAS

A iniciativa da entidade promove histórias reais de transformação

A campanha "Mais Cor Para Sua Vida", promovida pelo Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp), lançada em maio de 2016, conta com novas parcerias para incentivar o uso de tintas coloridas. Este ano, a campanha promove histórias reais de transformação com o objetivo de realizar o sonho das pessoas.


O primeiro case de sucesso foi apresentado em vídeo no dia último dia 18, no espaço Reserva Cultural, em São Paulo. Nele, o garoto Lucas, de 12 anos, queria um quarto com as cores do seu time do coração, o São Paulo Futebol Clube. Então, a campanha propiciou a realização desse sonho por meio da doação do projeto de uma decoradora, a mão de obra e as tintas.

Apoiam a iniciativa, que deve ser encerrada no final deste ano, com a realização de desejos mensais, as marcas Coral, Eucatex, Futura, Lixas Tatu, Lukscolor, Montana, Sherwin Williams, Suvinil e Universo, além da Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp) e do Programa Setorial da Qualidade de Tintas Imobiliárias.

“A campanha Mais cor para a Sua Vida também pode ser considerada de responsabilidade socioambiental, porque ela vai além do propósito estético. À medida que o projeto avança, pretendemos engajar não só moradores, mas associações, entidades e comunidades, com o objetivo também de combater a degradação de áreas públicas e privadas. E tudo isso reflete, consequentemente, em mais qualidade de vida”, afirma Paulo Cesar Abrantes de Aguiar, presidente executivo do Sitivesp”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário