quinta-feira, 20 de abril de 2017

SASAZAKI LANÇA CANAL DE DIÁLOGO ONLINE E INTERATIVO

O Sasazaki Conecta traduz a linguagem técnica, esclarece e treina pessoas

A Sasazaki Portas e Janelas anunciou o lançamento do "Sasazaki Conecta", um canal de comunicação interativo que permite o acesso a informações, por meio da técnica de storytelling, que facilita e maximiza a compreensão dos assuntos abordados. O objetivo é solucionar dúvidas, dialogar, treinar e auxiliar vendedores, balconistas e consumidores na hora da venda e da compra de esquadrias de aço e alumínio.


O Sasazaki Conecta traduz a linguagem técnica, esclarece e treina pessoas e garante um maior engajamento e entendimento sobre as diferentes soluções tecnológicas que a marca possui. Reúne temas como tratamento de superfícies das esquadrias, pintura de acabamento e os rigorosos testes efetuados. Essa experiência acontece 100% online, em qualquer dispositivo conectado à internet, sem a necessidade de aplicativo específico.

O canal é uma inovação no treinamento e geração de conteúdo no mrcado da construção. Utiliza a plataforma BigTalk e emprega a tecnologia Transmedia Storytelling, que reúne mensagens verbal, visual e sonora e que é alimentada conforme as respostas de múltipla escolha apontadas pelo usuário. As experiências se dão por meio de pílulas de treinamento, com temáticas que promovem a interação com o público e facilita o entendimento do segmento.

O lançamento da primeira pílula ocorreu no último dia 13. Nela, o CEO da empresa, Francisco Verza, convidou os internautas a conhecerem a novidade e se cadastrar para receber o link de acesso ao canal interativo. Desde o dia 18 de abril, o Sasazaki Conecta está disponível para clientes, colaboradores e parceiros da empresa.

www.sasazaki.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário