segunda-feira, 3 de abril de 2017

VISITANTES DA FEICON 2017 PARTICIPAM DE SORTEIO DE CAMINHÃO

Expositores do evento receberão cupons para presentear os comerciantes

Em parceria com a Mercedes-Benz do Brasil e a Reed Exhibitions/Alcantara Machado, a Anamaco - Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção - vai sortear durante a 23ª edição da Feicon Batimat (Salão Internacional da Construção e Arquitetura) um caminhão modelo Accelo 1316, com carroceria para carga seca.


O evento acontece entre os dias 4 e 8 deste mês no São Paulo Expo, em São Paulo, e premiará um comerciante de material de construção. O vencedor ainda receberá uma pallet da argamassa Thermo X e três pallets de tinta e revestimento acrílico da Coral, sendo que cada um deles terá 40 latas de 18 litros de produto. Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção

Para concorrer, o lojista terá que visitar a feira. Os expositores receberão cupons para presentear os comerciantes que os visitarem durante o evento. Após preencher o cupom, o lojista deverá depositá-lo na urna que estará localizada no estande da Anamaco (G-111), ao lado do caminhão. O sorteio acontecerá no dia 7 de abril, às 16h00, no mesmo local.

“Os expositores poderão retirar seus cupons no Caex (Centro de Atendimento ao Expositor) durante o período de montagem de seu estande. A distribuição aos lojistas será a critério de cada expositor, mas apenas os lojistas que visitarem a Feicon Batimat poderão concorrer”, explica Waldir Abreu, diretor de assunto econômicos da Anamaco.

www.anamaco.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário