domingo, 9 de abril de 2017

GHELPLUS LANÇA TRÊS NOVAS CUBAS

Apresentação aconteceu durante participação da empresa na Feicon 2017

A Ghelplus, fabricante de pias e cubas de aço inox, além de acessórios e utensílios para cozinha, foi outra empresa que também marcou presença na Feicon 2017, em São Paulo, com a apresentação de três novas cubas: a N1-1C, da linha Ideal; a dupla N3-2C, da linha Plus; e a dupla 78-2C, da linha Premium, entre outros produtos.


A cuba N1-1C, modelo básico da linha Ideal, foi planejada para ser embutida em todos os tamanhos de bancadas. O produto está disponível na medida 46 x 30 cm, com duas opções de profundidade: 11 ou 14 cm. Com acabamento sem polimento, a peça conta com furo de válvula deslocado de 3 e 1/2 polegadas. A N3-2C Plus é polida, tem a mesma caracterísitica de furo da anterior e profundidade única de 14 cm.

Também lançada na feira, a cuba dupla 78-2C, da linha Premium, é fabricada com material polido, oferece a opção de embutir ou sobrepor, proteção anti-ruído, ladrão e saída de válvula de 4.1/2 polegadas. Sua medida é de 40 x 78 cm e a profundidade da peça chega a 17 cm.

O mix de produtos da Ghelplus também conta com materiais para lavabos e lavanderias, com design moderno e linhas retas. Sua lixeira possui acabamento em aço escovado, com acionamento por meio de pedal. Conta com balde plástico removível e com alça, para facilitar o descarte do lixo, e está disponível em modelos com seis e 12 litros.

www.ghelplus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário