quinta-feira, 6 de abril de 2017

PERNAMBUCANA TINTAS IQUINE LANÇA CATÁLOGO DE CORES, NOVA TINTA E APLICATIVO NA FEICON 2017

Novo catálogo de cores conta com mais de 40 opções e uma cor do ano

A Tintas Iquine, sediada em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, apresenta na Feicon Batimat deste ano o seu novo catálogo de cores, com mais de 40 opções e propostas cromáticas, além da cor do ano: Minas Gerais. A empresa lança também uma tinta acrílico fosco super premium, que contém uma película antissujeira com propriedades autolimpantes e proteção ultravioleta; e o Icore, sistema tintométrico exclusivo que utiliza água como base.


A empresa também lança na feira o aplicativo Meu Profssional, serviço focado na necessidade do consumidor e dos profissionais ligados ao mercado de tintas (pintores, lojas, decoradores etc.) e que tem como objetivo maior unir todas as pontas da rede. A ferramenta oferece o acesso a profissionais que já foram ou que poderão ser avaliados por outros consumidores, gerando mais confiança no serviço a ser prestado.

"O aplicativo, gera economia de tempo ao eliminar a necessidade de fazer várias pesquisas em diversos portais e endereços web ou de ligar para diversos fornecedores atrás de orçamentos. Aos poucos a ferramenta deve se tornar um grande facilitador para quem deseja construir, reformar ou dar um toque especial em sua residência ou local de trabalho", explica Alan Souza, diretor de Marketing e Vendas da Tintas Iquine.

www.iquine.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário