quinta-feira, 6 de abril de 2017

FEICON 2017: ABB LANÇA SOLUÇÕES EM SEGURANÇA E AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL

Principal novidade é a nova linha de interruptores e tomadas Unno Life

A ABB apresenta seus produtos e soluções na Feicon Batimat 2017, que acontece até sábado, 8, no São Paulo Expo, em São Paulo (estande B-30). A principal novidade, nesta que é a sua terceira participação no evento, é o lançamento da nova linha de interruptores e tomadas, a Unno Life. São diversas texturas e opções de cores de teclas e placas.


Os produtos Unno Life mantêm a qualidade da linha Unno, com sistema de proteção infantil antichoque. Utiliza materiais recicláveis e os suportes facilitam a instalação e ajudam a corrigir imperfeições na parede. Eles se juntam ao portfólio de itens para energia solar e carregadores de veículos elétricos, que são ultrarrápidoe e permitem completar cerca de 80% da bateria em apenas 15 minutos.

Em automação residencial, será possível conhecer o sistema ABB Free@Home, de simples instalação e operação. Ele permite controlar todo o sistema de iluminação, persianas, cortinas e climatização, ajustando temperaturas. Ainda é possível incorporar funcionalidades adicionais, como o sistema de segurança i-bus KNX, que detecta movimentos, fumaças, inundações e gases.

Esse sistema também pode ser integrado ao vídeo-porteio ABB Welcome, para acompanhar e monitorar a chegada de visitantes de qualquer lugar, através do aplicativo disponível para Android e iOS. Já os produtos de instrumentação para portas de paineis Nexus I, Nexus II e Nexus III também poderão ser vistos. Eles são utilizados para medição de grandezas elétricas, rateio de energia e controle de demanda, entre outros.

www.abb.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário