A retirada de materiais só está disponível em lojas da Grande São Paulo
A Leroy Merlin oferece o serviço "Clique e Retire". Com ele, mais de 30 mil produtos estão disponíveis no site www.leroymerlin.com.br por meio de qualquer dispositivo, computador, smartphone e tablets e podem ser retirados pelos clientes. “Se o Cliente se interessar por um item, ele poderá visualizar quantas peças dele existem em cada uma das nossas lojas”, afirma Erimar Bergamo, diretor E-commerce da empresa.
Para ter acesso ao novo serviço, o consumidor deve seguir os seguintes passos: no momento da compra, ao fazer o cadastro no site ele acessa o botão “estoque”. Após consultar o produto de seu interesse, pode confirmar a aquisição e retirar o material em dois dias úteis. A princípio, o serviço de retirada só está disponível para as lojas da Grande Sâo Paulo. Veja aqui.
A Leroy Merlin oferece o serviço "Clique e Retire". Com ele, mais de 30 mil produtos estão disponíveis no site www.leroymerlin.com.br por meio de qualquer dispositivo, computador, smartphone e tablets e podem ser retirados pelos clientes. “Se o Cliente se interessar por um item, ele poderá visualizar quantas peças dele existem em cada uma das nossas lojas”, afirma Erimar Bergamo, diretor E-commerce da empresa.
Para ter acesso ao novo serviço, o consumidor deve seguir os seguintes passos: no momento da compra, ao fazer o cadastro no site ele acessa o botão “estoque”. Após consultar o produto de seu interesse, pode confirmar a aquisição e retirar o material em dois dias úteis. A princípio, o serviço de retirada só está disponível para as lojas da Grande Sâo Paulo. Veja aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário