domingo, 16 de abril de 2017

FERRAMENTAS DREMEL LANÇA PRODUTOS DE CORTES DIFERENCIADOS

Modelos diferenciados oferecem as soluções para variadas atividades

A Dremel, marca do Grupo Bosch, anunciou o lançamento da serra de broca profissional 9050 Pro, destinada aos mais diversos trabalhos. Pode ser usada em cortes livres e amplos em qualquer direção em pedras, pisos, instalações em madeira, gesso ou drywall. O produto trabalha em alta rotação para cortar e perfurar até os materiais mais duros, como alvenaria, concreto e mármore.



A Dremel 9050 Pro tem motor com potência de 500W e rotação de 30 mil rpm (rotações por minuto), além de ajuste de profundidade de corte e de perfuração. O motor é vedado e protege contra o pó. Também dispensa o uso de água nos serviços em pedras e cerâmicas e conta com adaptador para aspirador de pó.

Outro destaque é a Dremel Saw-Max, para corte em madeira e derivados, plástico, acrílicos, metal, drywall, pisos cerâmicos, porcelanato e pedras. Possui duas posições de corte (padrão e imersão), para diversas funções. Tem capacidade de 17 mil rotações por minuto (RPM), 710W de potência e base ajustável de até 20 mm, motor com sistema de refrigeração, acessórios exclusivos e acoplamentos, como um adaptador para aspirador de pó e mais quatro diferentes discos.

Já o gravador Dremel possui corpo emborrachado e permite a personalização de diversos objetos com precisão e agilidade de operação: metal, plástico, vidro, cerâmica, madeira, couro, parafina, entre outros. Tem um botão de ajuste que regula a profundidade para a gravação de linhas finas e grossas e que podem ser combinadas para compor formas e contornos.

www.ferramentasdremel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário