sábado, 15 de abril de 2017

LORENZETTI COMPLEMENTA SEU PORTFÓLIO DE LOUÇAS E LÂMPADAS LED

Empresa anuncia novas cubas de apoio com formatos oval e retangular

A Lorenzetti anunciou o lançamento de mais de 200 produtos durante a 23ª edição da Feicon Batimat, realizada este mês em São Paulo. Com novidades em praticamente todos os segmentos, os destaques ficaram por conta da linha completa de louças sanitárias e de lâmpadas LED de alta performance e aplicações especiais.


Com design exclusivo, a empresa complementou seu portfólio de louças. As novas cubas de apoio estão disponíveis nos formatos oval, oval com mesa e retangular com mesa e apresentam bordas finas e interior fluido, sem cantos retos, evitando respingos e o acúmulo de sujeira. No segmento de bacias e lavatórios, desenvolveu a linha LorenOne, que se destaca pelo formato sutilmente quadrado e sifão oculto.

As bacias das linhas LorenLuna, LorenLike, e LorenClub possuem 40 centímetros de altura, com maior conforto ao usuário, e fluxo de descarga composto pelo sistema de anel fechado que, aliado ao Ultra Jet, garante a eficiência do escoamento e ainda evita entupimentos. Já o mictório com sifão integrado tem design interno orgânico, inspirado em uma gota d´água, o que possibilitou uma peça compacta.

Lâmpadas LED

Em relação à sua linha LorenLED, foram lançados produtos para variadas aplicações. Destaque para as lâmpadas direcionais, de alta potência, tubulares, painéis redondos e quadrados de embutir e sobrepor, spots e refletores. Esses modelos se juntam às lâmpadas de filamento LED, Smart Light e Anti-Inseto, que economizam até 80% de energia elétrica e possuem uma durabilidade dez anos superior se comparadas com os modelos incandescentes.


A lâmpada filamento de LED possui formato que remete à antiga lâmpada inscandescente e serve para ser instalada em salas de jantar, halls de entrada, varandas e arandelas ou pendentes. Os modelos estão disponíveis nas versões de 6W e 8W. A Smart Light (7W), proporciona a programação da iluminação desejada, com a escolha da cor e a intensidade da luz, por exemplo, por meio de um aplicativo instalado no celular ou tablet.

Outra novidade da linha é a anti-inseto (9W), ideal para quartos de bebês e crianças ou ambientes em que se deseja ficar livre de pernilongos, mosquitos, besouros, entre outros , sem a necessidade de venenos ou componentes químicos. Possui luz com tonalidade amarela intensa, cor que repele os insetos.

www.lorenzetti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário