quarta-feira, 26 de abril de 2017

PROGRAMA MUNDO TIGRE CAPACITA GESTORES E REVENDEDORES

Gestão financeira, PDV e precificação são alguns dos temas dos cursos

O Mundo Tigre, programa de relacionamento da Tigre, a partir de agora também é direcionado para proprietários e profissionais responsáveis pela gestão do negócio. Além de capacitar e se relacionar com os que atuam no setor da construção, a ação terá uma comunicação mais próxima com seus clientes e irá reforçar ainda mais a parceria e a capacitação.


Para isso, a Tigre criou ações e conteúdos que trarão mais competitividade para o negócio. A partir de uma trilha de desenvolvimento, o programa é customizado para cada perfil de cliente e os temas dos cursos são: Precificação, Gestão Financeira, PDV como ferramenta para aumentar vendas, Atendimento ao Cliente, entre outros. A cada módulo, o profissional contará com o suporte de uma monitoria que o ajudará a colocar todo este conteúdo em prática.

O Mundo Tigre GestorEle poderá ser acessado por meio de uma plataforma digital exclusiva e, além do acesso aos cursos online, o gestor irá participar de uma série de eventos presenciais e via satélite. Para o desenvolvimento dos treinamentos e conteúdos, foi firmada uma parceria com a HSM Educação Executiva, uma das mais respeitadas instituições de ensino e gestão do país.

De acordo com Luis Roberto Wenzel Ferreira, diretor executivo de Marketing, Vendas e Inovação da Tigre, o Mundo Tigre Gestor foi pensado especialmente para oferecer competitividade aos clientes. “Isso implica ganhos tanto internamente, para a estruturação do negócio quanto externamente, no contato com o mercado”, disse.

www.mundotigre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário