quinta-feira, 20 de abril de 2017

ARGATEX E MC-BAUCHEMIE ANUNCIAM NOVOS PRODUTOS

Entre eles está a máquina tintométrica para rejunte acrílico do mundo

As marcas Argatex e MC-Bauchemie, ambas do grupo alemão MC-Bauchemie, contam com novos produtos voltados ao consumidor final. A primeira apresenta a primeira máquina tintométrica para rejunte acrílico do mundo. O equipamento foi desenvolvido pela empresa no Brasil e pode produzir mais de 600 cores diferentes. Já o rejunte acrílico colorido pode ser usado em áreas internas e externas, com pastilhas ou outro revestimento não poroso.


“Somos os únicos no mundo a ter uma máquina capaz de produzir até seis potes no período de seis minutos, com mais de 600 cores de rejuntes. Esta inovação deve ajudar muito os profissionais do setor e os consumidores que desejam deixar seus ambientes diferenciados sem gastar mais”, destaca André da Silva Fernandes, gerente de produto da Argatex.

Outro destaque é o Rejuntacor, produto que renova o visual do rejunte existente e permite o retorno da cor e a recuperação do visual do revestimento ou do piso. A aplicação pode ser feita com uma bisnaga e um aplicador com esponja na ponta. Para impermeabilizar, o Aquatec Área Fria elimina uma das fases do processo de assentamento. O primer piso sobre piso cria uma superfície rugosa, que permite a colocação do novo revestimento, sem precisar retirar o antigo.

Linha MC

A linha MC, por sua vez, tem as argamassas M12 e M12HP, especiais para assentamento das pedras naturais Hijaú, Green Bali e Oxiden, entre outras, que são amplamente utilizadas em acabamentos no Brasil. Já o M29HP, específico para assentamento de porcelanato slim em grandes formatos, proporciona o cobrimento total da peça e garante a segurança de que não sejam formados espaços ocos embaixo do revestimento no futuro.

www.mc-bauchemie.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário