sexta-feira, 21 de abril de 2017

STANLEY BLACK&DECKER AMPLIA SEU PORTFÓLIO DE FERRAMENTAS

Empresa anunciou a compra da divisão de ferramentas da Newell Brands

A Stanley Black&Decker anunciou a compra da divisão de ferramentas da norte-americana Newell Brands por US$ 1,95 bilhão. Com a aquisição, a detentora das marcas Black+Decker, Dewalt e Stanley passa a atuar no mercado de ferramentas também com a Irwin e a Lenox. Com a negociação, a empresa agrega mais de três mil novas ferramentas ao seu portfólio, que já possuía 3,6 mil itens.


Assim, a empresa passa a contar com duas fábricas no país. Uma em Uberaba/MG, da Black+Decker, Dewalt e Stanley; e outra em Carlos Barbosa/RS, da Irwin e Lenox. Em 2017, espera obter um crescimento orgânico de 15% em relação ao ano passado. “Trata-se de uma grande movimentação de mercado, que envolve algumas das marcas mais respeitadas no segmento de ferramentas e acessórios”, afirma Paulo Martins, presidente da Stanley Black&Decker no Brasil.

Fábio Govina, diretor de marketing da empresa, explica que a expectativa é expandir todos os seus negócios, o que inclui não apenas a venda de ferramentas e acessórios, mas também o fortalecimento das marcas junto a distribuidores, revendedores e, principalmente, ao consumidor final. “Vamos utilizar toda a sinergia que temos com os nossos parceiros para estar presente de uma forma mais consistente em todo o país".

Nenhum comentário:

Postar um comentário