sexta-feira, 28 de abril de 2017

TEND TUDO RECEBE PRÊMIO GREAT PLACE TO WORK NO MARANHÃO

A premiação prevê  análise da relação entre os funcionários e a empresa

A Tend Tudo recebeu ontem, 27, em Calhaus, no Maranhão, o seu quarto Prêmio Great Place to Work (GPTW), como uma das melhores empresas para se trabalhar naquele estado. Anteriormente, a rede já recebera a premiação nos estados do Ceará e Pernambuco e na região Centro-Oeste. Para isso, mais de 100 funcionários foram ouvidos e os ambientes de trabalho foram avaliados.


O GPTW tem como objetivo divulgar os bons exemplos e estimular outras empresas a melhorar seu ambiente de trabalho. A premiação prevê que os dois lados da relação entre funcionário e empresa sejam analisados, por meio de duas pesquisas: a primeira, chamada Trust Index©, avalia a percepção do funcionário sobre o ambiente de trabalho. A outra, CultureAudit©, ouve tudo o que a empresa tem a oferecer a seus colaboradores. No fim, o “índice de confiança” deve resultar em mais de 70% de aprovação.

“Nós investimos constantemente em programas de capacitação profissional, fazendo questão de valorizar as relações humanas durante as três décadas de existência. Agora, recebemos o quarto reconhecimento do Prêmio GPTW. Essas boas avaliações da empresa são o exemplo do nosso comprometimento com a garantia do bem-estar e do crescimento profissional dos nossos colaboradores”, destaca o gerente de Marketing da empresa, Gustavo Moraes.

Na Tend Tudo, a participação dos colaboradores é constantemente incentivada. A rede também realiza ações sociais, como o Dia D, que reforça a inclusão de pessoas com algum tipo de deficiência (PCD’s), formação em Libras, natal solidário, formação profissional de filhos de funcionários, cesta básica, semana de valorização da mulher, escola de líderes, jovens talentos, ações sustentáveis, como coleta de resíduos sólidos nas lojas, e palestras educativas, entre outras iniciativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário