segunda-feira, 3 de abril de 2017

FEICON 2017: MONTANA QUÍMICA LANÇA NOVA LINHA DE VERNIZES

Rótulos apresentam uma tendência de prestação de serviço ao consumidor

A Montana Química escolheu a 23ª edição da Feicon Batimat - Salão Internacional da Construção e Arquitetura - para o lançamento da sua nova linha de vernizes. Também com um novo visual, as embalagens reforçam o trabalho com produtos para madeira, especialidade da empresa, que receberá os visitantes de 4 a 8 deste mês, no São Paulo Expo, em São Paulo, estande G-138.


“Os novos vernizes chegam ao mercado com dupla chancela de qualidade, da Montana Química e do Osmocolor, o stain original, reconhecido e premiado no País, e que reforça o time com sua nova cor black, ideal para agregar requinte e elegância a projetos arquitetônicos em madeira”, afirma Michel Sentinelo, gerente de Marketing da Montana Química.

Os rótulos dos novos vernizes apresentam uma tendência de prestação de serviço ao consumidor, com informações em textos curtos e imagens. “Podem-se identificar rapidamente propriedades e atributos do produto, técnicas de aplicação e visual realista de ambientes e peças aplicados. Um selo atesta a durabilidade de cada tipo de verniz – de dois a três anos – e tarjas coloridas identificam cada um deles. Tarja marrom para o Copal, azul para o Marítimo e roxo para o Tingidor”, completa Michel.

Saiba mais sobre os novos vernizes:

- Premium Copal: indicado para madeiras instaladas em ambientes internos e protegidos do sol. Vem pronto para uso, é de fácil aplicação e secagem rápida. Tem acabamento alto brilho, com dois anos de durabilidade.

- Premium Marítimo: nas versões brilhante e acetinado, também é pronto para uso e de fácil aplicação, possui boa dureza, filtro solar e uma resina especial que o torna resistente às intempéries. Recomendado para envernizar madeiras tanto em ambientes externos quanto internos.

- Premium Tingidor: impermeabiliza e colore a madeira. Pode ser usado em áreas externas ou internas, com acabamento de brilho intenso nas cores Imbuia, Mogno e Castanho. É resistente a riscos e às intempéries. Tem duplo filtro solar e durabilidade externa de 3 anos.

Mais Novidades

Além do lançamento dos novos vernizes, a Montana apresenta na Feicon 2017, em seu estande de 60 metros quadrados, um retardante de chamas ideal para móveis de madeira. Mostra também a campanha "Faça Bonito", que pretende estimular os clientes que optarem pelos vernizes da empresa a compartilhá-los com seus amigos.

www.montana.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário