quinta-feira, 27 de abril de 2017

NORTON CRIA APLICATIVO PARA USUÁRIOS DE DISCOS DE CORTE E DESBASTE

Empresa também amplia o portfólio de lixas para o segmento de madeira

A Norton Abrasivos acaba de lançar o aplicativo Twist, uma ferramenta interativa com informações sobre qualquer tema relacionado aos discos de corte e desbaste. A novidade foi desenvolvida para atender às necessidades de engenheiros, técnicos de segurança, líderes de produção, vendedores e usuários finais.


O Twist está disponível na Google Play Store (Android) e na App Store e é um importante auxílio na hora da escolha do produto ou na obtenção de informações sobre como aumentar a produtividade e reduzir custos de produção.

O aplicativo conta com guia de seleção, que auxilia na escolha do disco correto para cada finalidade; um formulário de rendimentos, que compara o desempenho dos produtos Norton com os dos concorrentes por meio de gráficos; símbolos e terminologias utilizadas nos discos e o catálogo dos produtos da marca.

Lixa para madeira

A Norton também está ampliando o portfólio de lixas para o segmento de madeiras. Na linha Omega, a lixa R483 possui um padrão de lixamento com alto índice de remoção, aliado a um acabamento superficial superior nos painéis de madeira reconstituída como o MDF, MDP, HDF e aglomerados e nas chapas de madeiras naturais.

Utilizada em processos mecanizados para grandes e médias remoções de materiais, a R483 possui costado de poliester de alta resistência e é produzida com resinas com tecnologia de última geração, grão carbeto de silício e uma camada abrasiva com alto poder de corte. Está disponível nos formatos de cintas seccionais e folhas grandes, com granulometrias que vão do P40 ao P180.


Nenhum comentário:

Postar um comentário