quinta-feira, 6 de abril de 2017

ANAMACO LANÇA APLICATIVO DIGITAL NA FEICON BATIMAT 2017

Lojas de material de construção terão treinamentos de produtos na mão

A Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) lança nesta sexta-feira, 7, na Feicon Batimat 2017, em São Paulo, o aplicativo EVA Digital. Ele reúne uma pouco da experiência adquirida com a escola de varejo da entidade e tem o objetivo de levar conhecimento e informações para as lojas de material de construção de todo o Brasil.


A novidade conta com uma ampla grade de treinamento de produtos, além de cursos básicos e avançados para profissionais do setor, com professores especializados em varejo da construção. “A Escola do Varejo Anamaco já conta com mais de 11 mil alunos ativos e, com o app, a nossa meta é chegar a 300 mil alunos até o final de 2019", explica Cláudio Conz, presidente da entidade.

O lançamento oficial do aplicativo acontecerá às 15h30, durante a palestra “Inovação em Treinamento à Distância para o Varejo da Construção”, que será ministrada por José Carlos de Araújo, diretor da Escola de Varejo Anamaco, na Arena do Conhecimento (estande , em um painel promovido pela Grau10 Editora.

http://evadigital.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário