sexta-feira, 28 de abril de 2017

PORMADE PORTAS APRESENTA A SUA LINHA BY LÉO SHEHTMAN

São cinco modelos que apresentam formas e padrões geométricos

Lançamento recente da empresa paranaense Pormade, a linha by Léo Shehtman reúne portas com detalhes de arte e cores para atender a um público que procura por itens de decoração exclusivos em projetos de design de interiores. São cinco modelos, que apresentam formas e padrões geométricos e que provocam sensações visuais: Eixo, Geometric Colors, Halftone, Dimensão e Elemento.


As portas do modelo Eixo apresentam aparência sofisticada. As do Geometric Colors têm formas angulares e cores vívidas; e as do Halftone mostram uma oposição de estruturas idênticas em preto e branco, resultando em dinamismo e movimento. Já o modelo Dimensão tem padrões entrecruzados, que provocam sensações visuais; e o Elemento tem uma composição de placas e veios de materiais, como mármore e madeira, despertando o sensorial tátil.

De acordo com o arquiteto Léo Shehtman, o processo criativo da Linha teve como base destacar os ambientes por meio das portas. “Para isso, desenvolvemos uma gama de estilos e padrões para compor os mais variados projetos de design de interiores. Linhas simples, modelos ousados e até a aplicação de materiais, como mármores e linho, fazem parte do portfólio para provocar os sentidos”, disse.

www.pormade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário