domingo, 9 de abril de 2017

BR HOME CENTERS SE COLOCA ENTRE AS MAIORES LOJAS DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO EM RANKING DA ANAMACO

Empresa com sede em Goiás responde pelas redes TendTudo e Casa Show

A BR Home Centers, empresa responsável pelas redes TendTudo e Casa Show, conquistou o 8o lugar entre as maiores varejistas do setor de material para construção do Brasil, segundo o 18º Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção. Nesta edição, 342 indústrias responderam à pesquisa, realizada pela redação da Revista Anamaco, da Grau 10 Editora.


A premiação foi realizada na última terça-feira, 4, em São Paulo. Na ocasião, a empresa, com sede em Goiânia-GO, foi representada pelo diretor Comercial, Abel Dantas, e pelo diretor de Compras e Logística, Daniel Antoniassi. O evento também homenageou os 30 maiores do atacado e os 50 maiores do varejo brasileiro.

Os que responderam à enquete indicaram seus principais clientes - varejistas, atacadistas e distribuidores -, ajudando a ranquear mais de oito mil lojas em todo o País. Ela leva em consideração as diversidades regionais do varejo e pondera as indústrias participantes em função do seu segmento de atuação, porte e também da participação de suas principais categorias de produtos no faturamento do varejo.

Vale destacar que a TendTudo é líder varejista em Goiás e atua em outros cinco estados brasileiros e no Distrito Federal. São 17 lojas físicas, em Goiânia (GO), Brasília (DF), Santa Maria (DF), Taguatinga (DF) Fortaleza (CE), Recife (PE), Olinda (PE), São José do Rio Preto (SP), Salvador (BA), Lauro de Freitas (BA), Feira de Santana (BA) e São Luís (MA). Já a Casa Show possui nove lojas físicas, todas no Rio de Janeiro, situadas no Bairro de Fátima, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Santa Cruz, São João de Meriti, Tijuca, Nilópolis e São Gonçalo, além de uma loja virtual.

www.brhc.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário