domingo, 9 de abril de 2017

BOSTIK FORTALEZA TEM NOVAS SOLUÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO

Novos produtos da empresa vão da preparação de piso até a decoração

A Usina Fortaleza, pertencente ao grupo norte-americano Bostik, especializado em adesivos, agregou novos produtos à sua linha de soluções para a construção, da preparação de piso até a decoração. Essas novidades foram apresentadas na última semana em São Paulo, na Feicon Batimat 2017, para arquitetos, construtores e consumidores adeptos do "Faça Você Mesmo".


- Argamassa ACIII: produto de alto rendimento que promove uma colagem que dispensa a dupla aplicação e promete um ganho de produtividade e rendimento de até 50% em relação aos mesmos produtos convencionais.

- Rejunta Acrílico: solução sem solvente, possui nova formulação com características algicidas e fungicidas. Tem alta impermeabilidade e resistência aos tratamentos químicos feitos em piscinas e saunas. Com fácil aplicação e sem necessidade de preparo, o balde com 1kg está disponível em 15 cores.

- Planotech AN 100: argamassa de alta fluidez e aderência superior para nivelamento de contrapiso. Após sua aplicação, vários substratos poderão ser aplicados com maior facilidade, pulando etapas no processo e trazendo mais agilidade à obra.

- MSP Turbo: selante com cura rápida de três segundos e que proporciona aderência em vários tipos de superfícies (madeira, cerâmica, poliestireno, cortiça, metal, espelho, etc.), áreas úmidas e agarre instantâneo até mesmo embaixo da água.

- Linha Impermeabilizante: soluções para reparar e impermeabilizar vários tipos de superfície, verticais e horizontais, de telhados, telhas, fontes. Os produtos desenvolvidos são multiuso e aplicáveis sobre superfícies úmidas.

www.usinafortaleza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário