quinta-feira, 13 de abril de 2017

GRANILITA TINTAS & REVESTIMENTOS PREVÊ CRESCIMENTO DE 20% EM SEU VOLUME DE NEGÓCIOS

Empresa paulista lançou 11 produtos durante a Feicon Batimat 2017

Especializada na fabricação de texturas especiais, tintas e outros revestimentos a Granilita Tintas & Revestimentos lançou 11 produtos durante a última Feicon Batimat, na última semana, em São Paulo. “A Feicon Batimat deste ano foi sensacional. A transferência do evento para o moderno Pavilhão do São Paulo Expo e a distribuição dos estandes são alguns dos pontos que tornaram a feira ainda melhor”, comenta Viviane Namura, diretora da empresa.


No item texturas, foram lançadas a Cingran, a Grantextura Clássica, a Granstone, a Granstone Ellite e a Granstone Ellite Fino. Segundo a executiva, o evento também foi fundamental para a prospecção de novas relações comerciais. “Projetamos para os próximos meses um aumento de 20% no nosso volume de negócios”, ressalta.

Complementando as novas linhas lançadas na feira estão outros materiais da linha técnica da empresa, que acaba de completar 25 anos.: a Granmassa Elastomérica TGR, o Granvenice (verniz hidrofugante), a Grantinta Premiere Flex, as granilhas pigmentadas, a grantinta telha e a Grandecor Rest.

www.granilita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário