quinta-feira, 6 de abril de 2017

NOVA COLEÇÃO DE FECHADURAS DA PAPAIZ ESTÁ NA FEICON 2017

Destaques são as linhas Soft Touch e a fechadura eletrônica Smart Lock

A Papaiz Assa Abloy está apresentando a sua coleção 2017 de fechaduras e cadeados na Feicon Batimat - 23º Salão Internacional da Construção e Arquitetura (estande G-81), que acontece até o próximo sábado, 8, no São Paulo Expo, em São Paulo. São mais de dez novos produtos com destaque para a linha Soft Touch e para a fechadura eletrônica Smart Lock, que insere a empresa na era digital.


Também estão sendo divulgados as novas estampas e cores dos cadeados das linhas Fashion, TSA e Shark; um novo conceito de cadeado Urban e uma nova embalagem para a linha Acqua; a chegada ao mercado de um cadeado para bloqueio e da linha Chromo, além das fechaduras Fit, que agora são produzidas no Brasil.

A linha Soft Touch oferece outras cores além das três que já constam do catálogo: preto, aço cortem e verde água. A principal característica é o acabamento emborrachado das maçanetas e bases dos cadeados, que possui um toque aveludado e protege contra riscos. Assim, atritos entre cadeados e objetos são eliminados.

Já a primeira fechadura digital da marca, para portas de madeira, oferece várias possibilidades de aberturas de portas. Pode ser acionada por meio de smart phone e senha digital, para até 20 usuários, e possui chave mecânica de emergência. O design moderno combina formas retas com cantos levemente arredondados, além de outras características técnicas. Opera com quatro baterias AA e informa quando a carga está se esgotando.

E, para atender a demanda do mercado por fechaduras que sejam ao mesmo tempo robustas e econômicas, a Papaiz desenvolveu e está fabricando no Brasil a linha Fit. Disponíveis nos acabamentos cromado e oxidado, contam com três modelos, todos eles intercambiáveis com outros modelos do mercado.

www.papaiz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário