quinta-feira, 6 de abril de 2017

ESPAÇO NA FEICON 2017 MOSTRA COMO INTEGRAR SUSTENTABILIDADE E UM CANTEIRO DE OBRAS

A área fornece diversas experiências e conhecimento profissionalizante

Em uma área de 800 m², a Feicon Batimat 2017 mostra, até o próximo dia 8, em São Paulo, as inovações necessárias para se conciliar uma ação de sustentabilidade com todas as etapas de uma construção. É o projeto Canteiro de Obras do Futuro. formado por eventos simultâneos que mostram os principais produtos e técnicas para esse processo.


São mais de 100 soluções sustentáveis disponíveis aos visitantes do evento (algumas funcionando na prática). Eles podem conhecer os produtos e novidades dos demais expositores da feira e conferir a aplicação dessas práticas em diversas fases da obra. Algumas serão apresentadas em fases, como é o caso das obras de fundação.

Projeto multidisciplinar

O projeto nasceu de uma parceria entre a Revista Green Building com a Reed Exhibitions Alcantara Machado, e a montagem do espaço será de responsabilidade da consultoria em sustentabilidade Sustentech. O foco é mostrar para os profissionais do mercado de construção civil como deve ser feito o planejamento e a execução de medidas sustentáveis em uma obra.

www,feicon.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário