domingo, 9 de abril de 2017

SIL FIOS E CABOS ELÉTRICOS APRESENTA MUITAS NOVIDADES NA FEICON 2017

Empresa lançou novos produtos, aplicativo e sua campanha publicitária

Em sua participação durante a última semana, em São Paulo, na Feicon Batimat 2017, a Sil Fios e Cabos Elétricos apresentou os novos cabos Silflex PP 500 VPentapolar, o Coaxial Série 6 75 ohms e o AtoxSil Solar 1,8 kV C.C., além de um aplicativo para smartphones e tablets e a sua nova campanha publicitária.


Para instalações móveis, devido à sua flexibilidade e grande resistência, mas também para outras aplicações, o Silflex PP 500 V Pentapolar pode ser aplicado quando se necessita de cinco condutores no mesmo cabo, caso dos aparelhos de ar-condicionado ao conectar a evaporadora na condensadora. É produzido nas seções de 1 mm² a 10 mm², nas cores preta, azul-clara, marrom, laranja e a dupla coloração verde e amarela, em rolos de 100 metros e bobinas de acordo com a necessidade do cliente.

O Coaxial Série 6 75 ohms, para a ligação de TV a cabo, antenas de UHF/VHF e parabólicas, é composto de um condutor de aço cobreado com diâmetro de 1,02 mm, com isolação de polietileno expanso a gás. Possui blindagem de fita de poliéster aluminizada, mais trança de fios de alumínio 60%. Sua cobertura é em composto termoplástico polivinílico PVC com característica de não propagação e autoextinção do fogo. Produzido em rolos de 100 metros e carretéis de 300 metros.

Já o cabo AtoxSil Solar 1,8 kV C.C., não halogenado, deve chegar ao mercado no segundo semestre deste ano, segundo informou a empresa. É produzido com cobre estanhado e possui resistência aos raios ultravioleta. É indicado para a instalação de arranjos fotovoltaicos em sistemas de geração de energia.

Conectividade

Além desses produtos, a Sil também apresentou o seu aplicativo para smartphones e tablets, desenvolvido com o objetivo de aproximar ainda mais a companhia de seus clientes, com simplicidade e agilidade. Para eletricistas, o App Sil disponibiliza o simulador residencial, o simulador técnico, o catálogo de produtos (off-line, em versão PDF) e informações técnicas das tabelas e treinamentos (também off-line em PDF). Já o consumidor final pode realizar cotações e fazer pedidos, por meio de cadastro. Todos podem ser baixados no Google Play ou na Apple Store.

Campanha publicitária 2017

A Sil também aproveitou a feira para lançar a sua campanha publicitária para este ano, com o tema "Tá na cara que é Sil". O objetivo é reforçar que a energia é indispensável em qualquer situação ou lugar. Desenvolvidas pela agência Rae, MP, de São Paulo, as várias peças estão sendo amplamente divulgadas em jornais, revistas, redes sociais e no próprio site da empresa.

www.sil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário